éé, eu ja estava indo dormir, quando lembrei do meu pacato blog. as coisas tem acontecido numa frequencia muito forte, adeus para algumas pessoas, decepções com outras e descobrir que a pessoa que você mais se importa é a que menos se importa com você. eu olho pra traz e vejo as coisas que fiz tentando ser alguém, sei que fiz a minha parte e guardei você. só que os fatos revelam tudo, as atitudes confirmam. O que você diz, com todo respeito, é apenas o que você diz,e estou cansada disso. Nunca faço o que quero, sempre ouço não faz isso que vai ser pior pra ti, meu se tu tivesse feito aquilo ia fica braba ctg, sempre penso nos outros, porque eu me importo. mas isso é so um detalhe, vou pensar mais em mim.
ps; as vezes a gente esconde o sentimento por ter medo de ser reprimido ou rejeitado pelo outro, essa semana que passou uma pessoa muito querida se foi, então fiquei pensando por que não arriscar não é, todos caem e só os fortes levantam, e nos somos fortes. então porque não dizer eu te amo, estar ao lado da pessoa que lhe faz bem, temos que cuidar das pessoas que correm ao nosso lado, isso é a coisa mais pura.
E ai tudo MUDA, penso em você, a ciencia confirma os fatos que o coração descobriu, nos seus braços sempre me esqueço de tempo, espaço e no fim tudo é relativo.... lembre disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário